sábado, 14 de outubro de 2023

Salmos 119:169,170

 

Deus responde a oração que estiver de acordo com a palavra dele


Chegue à ti o meu clamor, ó Senhor; dá-me entendimento conforme a tua palavra. Chegue a minha súplica perante a tua face, livra-me segundo a tua palavra ...
Salmos 119:169,170

Como é importante conhecer a palavra de Deus. O conhecimento de Deus vem através do conhecimento da sua palavra. Como é maravilhoso que nossas orações cheguem até o Senhor. O salmista pede para o Senhor lhe dar entendimento conforme a palavra de Deus. Tem vários tipos de entendimentos, inclusive entendimentos contrários a palavra do Senhor. O apóstolo Tiago em sua epístola escreveu que existe um tipo de sabedoria que é terrena, animal e diabólica. Como é vital o diálogo com Deus, quando o crente ora segundo a palavra e com a palavra de Deus, o Senhor envia socorro e responde as orações; as petições; as súplicas. Deus ouve o nosso clamor  se esta oração estiver em conformidade a vontade soberana de Deus, e de acordo com a palavra do Senhor nossa súplica chega sim até ele. O livramento também vem com o conhecimento da palavra do Senhor. O salmista diz: livra-me segundo a tua palavra. Infelizmente milhões de cristãos não conhecem a palavra de Deus completa que é toda a Bíblia Sagrada, então fica difícil de caminhar e vencer. Derrotas e decepções vem devido a ignorância do conhecimento da palavra de Deus. Que a palavra de Deus seja a prioridade em nossa vida, em nosso destino, e que prossigamos em conhecer melhor o Senhor, que tem prazer em nos dar a vitória, sempre, Deus nos abençoe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário